Sesc Trabalhe conosco

Sesc Trabalhe conosco – vagas abertas!

Última atualização em 11 de maio de 2021

O Serviço Social do Comércio – Sesc é uma instituição privada de assistência social bem conhecida no país. Ele oferece diferentes serviços na área da educação, carreira, esporte, lazer, dentre outros. E  também dá a oportunidade de você concorrer a uma vaga de trabalho. Saiba mais informações sobre Sesc Trabalhe Conosco!

Conquistar uma vaga no Sesc é o objetivo de muitas pessoas. Afinal, fazer parte de um ambiente que valoriza o profissional, em sua totalidade, não é tão fácil de encontrar. Ela é uma das empresas que oferece uma boa remuneração aliada a diversos benefícios como lazer, cultura e esporte.

Por esse motivo, há bastantes pessoas que procuram uma oportunidade de concorrer a uma vaga de trabalho. Mas, para que tenha a chance de se candidatar você precisará participar do processo seletivo a ser aberto e publicado em seu site.

Sesc Trabalhe conosco - vagas abertas
Sesc Trabalhe conosco – vagas abertas!

Igual a maioria das empresas, o processo seletivo do Sesc passa por contratações de colaboradores, as quais são fundados por leis trabalhistas. Assim, caso seja contratado, o regime é pela CLT – Consolidação das Leis de Trabalho.

Ao querer participar dessa seleção é recomendável que conheça um pouco sobre a sua cultura bem como o perfil que o Sesc procura como potencial colaborador. Por isso, leia a seguir essas informações que poderão ajudá-lo a ser bem sucedido na entrevista e, quem sabe, ser contratado!

Perfil do candidato e cultura da empresa

Perfil do candidato e cultura da empresa

O Sesc promove a boa qualidade de vida aos trabalhadores do setor e respectivas famílias. Sendo assim, valoriza quem ali trabalha fornecendo suporte, benefícios, remuneração condizente com a sua função. E sem esquecer que oferece momentos de lazer e entretenimento para todos.

Desse modo, se preocupa não apenas na execução das tarefas diárias, mas em seu bem estar. E, assim, ao potencializar o que há de melhor no humano, ele faz suas atividades com mais ânimo, produtividade e dinamismo! E é a forma que o Sesc trabalha!

A sua sede está localizada no Rio de Janeiro onde forma diretrizes e políticas de ação para os programas desenvolvidos no país. E possui unidades em todo o território nacional para melhor atender a população!

Devido a grande influência que possui no Brasil, ela busca profissionais que se empenhem em transformar a realidade desse mundo. Assim, candidatos comprometidos em oferecer o seu melhor potencial no atendimento e demais serviços da autarquia tem maior probabilidade de conquistar a vaga!

Como o currículo é enviado e analisado no banco de dados, então, ele deve ser apresentado sucintamente e com ótimas referencias profissionais.

Como encontrar vagas abertas no Sesc?

As vagas no Sesc podem ser consultadas pela internet, em seu site! Apesar de você enviar o seu currículo e ele ficar armazenado no banco de dados para quando aparecer uma oportunidade você é acionado, mas é possível verificar vagas disponíveis. E, assim, se candidatar!

Para fazer a busca de vagas, basta seguir abaixo os passos:

  • Acesse o site do Sesc ao clicar em Busca de vagas de emprego Sesc (clique aqui para pesquisar vagas)Busca de vagas de emprego Sesc
  • Em seguida, clique em Vagas abertas que se encontra no menu da página
  • Visualize a lista das oportunidades disponíveis e leia a descrição
  • Caso tenha alguma em sua cidade, então, selecione a opção desejada
  • Depois, clique em Candidatura e siga os demais procedimentos até concluir

Pronto! A sua candidatura foi realizada com sucesso e poderá aguardar uma futura chamada para comparecer a entrevista. Então, fique na torcida e esperamos que consiga preencher essa vaga!

Se você quiser visualizar as vagas que já foram abertas, então, clique no menu escrito vagas em andamento.

Como enviar o seu currículo para o Sesc?

O envio do currículo é por meio do site Vagas que armazena no banco de dados todas as informações. Assim, você deve acessá-lo e cadastrá-lo conforme solicitação dos campos a serem preenchidos!

Para enviá-lo, siga estes passos:

  • Acesse o site do Sesc ao clicar em Vagas de emprego – Sesc (Link aqui)
  • Em seguida, clique em Deixe seu currículoDeixe seu currículo
  • Cadastre-se no site vagas conforme mostra a página (o currículo servirá para a candidatura no Sesc)cadastre sesc trabalhe conosco
  • Preencha todos os campos solicitados e conclua o cadastro mediante a criação de login e senhalogin

Pronto! O seu currículo foi cadastrado e será analisado pela equipe do Sesc. Agora, é só aguardar e torcer para ser chamado a fazer uma entrevista! E, se for aprovado na seleção, pode ser contratado!

Para conhecer todos os processos seletivos, então, acesse aqui e leia todos os editais apresentados na página.

Sobre o Sesc Trabalhe conosco

Sesc Trabalhe conosco

Atuando no Brasil desde 1946, o Sesc – Serviço Social do Comércio é uma entidade privada sem fins lucrativos. Assim, sua missão é promover ações nas áreas de educação, lazer, cultura, assistência e saúde a fim de proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos trabalhadores do setor e suas famílias.

Está localizado no Rio de Janeiro com o seu Departamento Nacional e tem, entre outras, a atribuição de propor diretrizes gerais e políticas de ação para os programas desenvolvidos pelo Sesc pelo Brasil.

O Sesc possui regulamentação para ficar atuando e está vinculado ao sistema sindical (art. 240 da CF/88). Também é sem fins lucrativos, instituída pelo Decreto-Lei nº 9.853, de 13 de setembro de 1946, com regulamento aprovado pelo Decreto Federal nº 61.836, de 5 de dezembro de 1967.

Desse modo, ele é composto por uma equipe multidisciplinar com atuação tendo como base princípios. A eles, vale destacar:

  • O respeito à diversidade, inovação, sustentabilidade, transparência, justiça e responsabilidade social e é

Como lido, o Sesc tem oportunidade para todos os perfis, pois respeita a diversidade. E está em busca de novos talentos constantemente. Por isso, não deixe de cadastrar o seu currículo!

Leia também: 

Se você gostou desse post e lhe foi útil, então, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.