Como se inscrever no Ídolos 2020?

Última atualização em

Ao se inscrever no Ídolos e participar de suas etapas até o final, a sua carreira como artista irá brilhar grandemente! A inscrição é feita pelo site oficial do Reality Show e você poderá fazê-la gratuitamente! Confira o passo a passo e se inscreva já!

Ídolos é a sua chance de atuar com o seu talento em cantar. Todo o país se volta a assistir um dos programas mais respeitados da emissora de TV Record. É dali que saem os maiores talentos da música sendo um pontapé inicial para seguir carreira.

O programa chamado de Ídolos e também Reality Show é apresentado por Rodrigo Faro e conta com uma produção de primeira qualidade. Quer fazer parte desse programa atuando no palco Ídolos? Então, siga os passos para realizar a sua inscrição!

Como se inscrever no Ídolos?

Ídolos 2020

Antes de você se inscrever no Ídolos é preciso que tenha entre 15 a 30 anos de idade para participar. Caso tenha 15 a 17 anos de idade, será preciso de acompanhamento de um responsável em todas as etapas de participação.

Passo a passo!

  • Se estiver dentro desse padrão, então, faça a sua inscrição acessando o site oficial do Reality Show pelo seguinte endereço eletrônico aqui
  • Em seguida, preencha o formulário de inscrição. Você deve ler atentamente e informar todos os campos solicitados.
  • Finalize tudo que foi informado e envie. Pronto! Agora é só aguardar lhe chamarem para seguir as outras etapas do processo de apresentação no palco Ídolos!

Como funciona o programa Ídolos?

 

O programa Ídolos funciona de forma bem organizada e simples. Você se inscreve conforme o passo a passo que foi descrito acima.

Ao ser chamado, você comparecerá nas edições, é o peneirão, isto é, cantará sozinho (ou em dupla, grupo…). Você poderá levar um acompanhante, mas só se ele participar juntamente com você (no caso de tocar um instrumento etc).

Após essa fase, vem a etapa do teatro. Depois, a dos concertos até chegar a fase final.

Mesmo que você não seja aprovado em algumas dessa fases, o mais importante é a sua participação e a superação do medo de participar do reality show. Por isso, vá confiante que vale a pena participar, pois abre muitas portas de trabalhos futuros.

E se você não for o vencedor na etapa final, não tem problema porque estará atuando no meio musical e, dessa forma, é mais fácil se manter nele e de aparecer novas oportunidades.

Não desista!

Como funciona a seleção do Ídolos

A seleção ou audições como o candidato deseja chamar é feito inicial de maneira regional, ou seja, a seleção das vozes éfeita nas principais cidades doComo funciona o programa Ídolos Brasil, essas são feitas em apresentações individuais ou mesmo de maneira coletiva, e os jurados vão fazendo as suas avaliações e escolhendo apenas as vozes que podem seguir firmes ao longo do programa.

A seleção em cada etapa vai ficando cada vez mais acirrada até que apenas tenha entre 12 a 15 participantes na máxima para seguir nas disputas finais.

Inscrição para o Programa Ídolos

Inscrição para o Programa Ídolos

Muitos sempre buscam ficar atentos a programação da Record, isso porque até o presente momento é a única emissora que faz a inscrição, as seleções por meio das audições, na sequência seguem na disputa e assim chegam aos finalistas para saber quem o telespectador vai escolher como e também o veredito dos jurados.

Dessa forma, o número de inscritos sempre bate recordes, mas desde sua última edição os interessados ficam no aguardo de quando vão iniciar as inscrições, porém essas são feitas de maneira online, e geralmente é pelo modelo utilizado no passo a passo abaixo:

  • Acesse o site da emissora http://recordtv.r7.com/;
  • Clique na opção programas;
  • Quando aparecer o nome do programa musical ‘ídolos’, clique em cima do campo;
  • Será aberto uma nova aba, clique em Inscrever;
  • Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais;
  • Conclua a inscrição para o Programa Ídolos

É importante salientar que após as inscrições todos aqueles que atenderem aos requisitos serão convocados para as seletivas. Por isso, informe todos os dados necessários.

Informações adicionais

Até o presente momento a emissora não fez pronunciamento de que o programa retornará em 2019, por isso, continue conferindo a programação da emissão e assim que as inscrições estiverem disponíveis, basta o candidato seguir o passo a passo mencionado acima.

É importante ressaltar que muitos talentos foram descobertos no programa, e quem até chegou a participar foi o ator ChaySuede, ele participou da seleção e seguiu todas as etapas e chegou no programa como uma das vozes possíveis de ser a escolhida, por isso ele também exerce a profissão de cantor, no programa Ídolos ele chegou na 4ª posição na edição de 2010.

Conclusão

A música é uma arte e muitas vezes grandes talentos precisam apenas de uma pequena oportunidade para mostrar a sua voz, seu estilo e o melhor se torna o mais novo Ídolo do Brasil, por isso que o programa mais esperado sempre está com as inscrições abertas para que você cantor ou cantora mostre a sua voz para todo o Brasil, e para participar de mais uma edição saiba como fazer a sua inscrição no programa Ídolos!

Esse é um dos programas que mais faz sucesso, vozes em busca de uma oportunidade e é claro, o telespectador é o grande beneficiário dessa emocionante jornada musical.

O programa ídolos é uma versão do programa norte-americano American Idol, as primeiras edições ficaram por conta da emissora SBT para fazer a sua exibição e lançar vozes incríveis, e atualmente quem faz a exibição do programa é a emissora Record.

4 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *