Como se inscrever no Domingo Show 2020?

Última atualização em

Se inscrever no Domingo Show é uma grande oportunidade para você contar ao mundo a sua história de garra e superação. É muito fácil participar de um dos seus quadros e, melhor, não paga absolutamente nada! Confira a seguir mais detalhes!

Esse é mais um programa criado pela Record TV, com o intuito de levar o melhor do entretenimento até os lares brasileiros, o programa é apresentado pelo Geraldo Luís, e sua exibição acontece na gra de programação da emissora sempre nas tardes de domingo, a partir das 11h50.

Já possível começar acompanhar as atrações do programa, as histórias que serão apresentadas e muitos convidados que vão até o programa para animar o seu domingo.

O Programa já tem duas temporadas, isso porque o seu lançamento aconteceu em Março de 2014, esse programa substituiu o programa Domingo da Gente.

Histórias emocionantes tomam conta do Programa Domingo Show. E, certamente, você já deve ter assistido e se emocionado com os mais belos momentos apresentados ali. São histórias reais que inspiram a vida de qualquer pessoa.

Assim, esse programa Domingo Show abre espaço para você inspirar outros com a sua história de vida. Quer participar de um de seus quadros na TV? Então, fique ligado em como acontece as inscrições e como se inscrever no Domingo Show.

Quais são os quadros Domingo Show?

Você pode se inscrever no Domingo Show pela internet no site de entretenimento da Record. Há 3 quadros que se apresentam na TV, os quais são:

  1. Quem são meus pais?
  2. Um sonho de domingo
  3. Amor do passado

1 – Quem são meus pais?

Esse quadro Quem são meus pais revelará o seu sonho em descobrir a sua família. O Programa já ajudou centenas de pessoas a encontrarem seus familiares e você pode ser o próximo.

Basta apenas fazer a sua inscrição pelo endereço eletrônico abaixo e torcer para ser selecionado. Acesse e preencha corretamente todos os campos em branco…

Saiba mais

2 – Um sonho de domingo

Sabe aquele seu sonho que você pensa ser impossível de realizar? Pois bem…o Programa Domingo Show pode ser a sua chance de ter esse sonho realizado. Você se inscreve e conta qual é o seu maior sonho! Clique abaixo, preencha os seus dados e se anime para ser chamado ao quadro!

Saiba mais

3 – Amor do passado

Quadro do programa que vai encontrar aquele seu amor que há anos não tem contato ou se distanciaram por qualquer circunstância. Encontre o seu amor do passado participando desse quadro super emocionante!

Clique a seguir no endereço eletrônico e faça parte!

Saiba mais

Como se inscrever no programa Domingo Show

O programa é um sucesso, o Geraldo Luís é um apresentador de referência e sempre apresenta histórias marcantes, histórias que mudam completamente a maneira de ver o mundo.

O programa é feito de histórias reais e por isso, eles sempre buscam histórias cativantes e que prenda a atenção do público, se você tem vontade de contar a sua história e não sabe como se inscrever, saiba nesse artigo pelo passo a passo como ter a sua história contada no programa Domingo Show!

Passo a passo – Como se inscrever no Domingo Show

Se deseja se inscrever no programa e ter a sua história contada, basta fazer a inscrição pela internet, essa pode ser feita a qualquer momento, e para isso basta seguir as instruções abaixo:

  • Acesse o link – http://recordtv.r7.com/domingo-show/
  • Na tela principal do programa, clique na opção “Fale com a Produção”;
  • Na página aberta, digite seu nome completo, e-mail para contato e no campo abaixo conte a sua história por completo;
  • Após ter digitado a sua história, informe o código de verificação que consta na página e clique na opção “Enviar”;

É importante lembrar que nessa mesma opção, Fale com a Produção, também é possível dá uma sugestão para o programa Domingo Show.

Sobre o Programa Domingo Show

Inscrições Domingo Show 2020

Domingo Show é um dos programas mais animados da Rede Record. Ele é uma mistura de jornalismo e entretenimento que te fará rir e, ao mesmo tempo, conhecer as principais novidades do Brasil.

Ao assistir esse programa, você poderá acompanhar as principais notícias do país, além de conhecer histórias emocionantes de superação e personagens curiosos. É pura emoção de momento a momento!

Você terá informação, diversão, atrações musicais e convidados especiais animando o programa do começo ao fim.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h, com direção-executiva de Givanildo Menezes e direção-geral de Rafael Perantunes.

Sobre Geraldo Luís

Geraldo Luís é o apresentador do Domingo Show, ele se formou em jornalismo mas consegue misturar jornalismo e entretenimento e trazer muitas felicidades e emoções aos domingos.

Ele é o único filho da casa, morava no interior de São Paulo. Trabalhava em teatro quando era infantil.

Participe agora. Envie sua inscrição e quem sabe você apareça no show e conte sua história para todos os telespectadores do país.

Programas concorrentes

O programa Domingo Show assim que teve sua estreia iniciava sempre às 13h, ao longo em que o programa foi conquistando o seu público, os demais programas de outras emissoras acabaram deixando o programa em posições abaixo no ibope.

Isso porque a disputa ficava entre Record, SBT e a Globo, onde ao logo desses 3 anos, a Globo precisou fazer alterações na grade de programação, pelo fato do programa domingo show acabar sendo líder com uma média de 16 pontos a 19 pontos de ibope.

Por isso, que nos últimos meses por meio de levantamento feito, o programa tem se mantido em algumas semanas na vice-liderança do ibope, perdendo apenas para a Globo que fez reformulações para se manter no topo. Devido as estratégias usadas, esse foi um dos motivos do programa hoje iniciar às 11h50 e terminar às 15h30.

23 comments

    1. Olá eu sou Ubiratan santos guede. Eu sou de coroa vermelha. Cidade. de santa cruz cabralia. Agora vovou falar a minha estoria eu conhecir a minha mulher e dai vim mora em itape uma cidade pracar de itabuna.ja te 6 anos que moramos junto temos uma filhinha de 4 aninhos.e tem 5 anos que moramos aqui em itape. E serto dia e e um amigo saímos pra ir proucura um serviço .e voltando pra casa sofrimos um terivio acidente e quebrei ais duais pernas fratura esposta.E fiquei dois méis no hospital. Mais fiquei deficiente da pena .e sou ando de moletas.e tou esrevendo pra vcs por favor mim ajuda. Venha aqui mim visitar

  1. Oi,meu nome é Carla,tenho 31 anos,moro em Minas Gerais,Gostaria que você pudesse mim ajudar a ter uma casa em nome de Jesus.
    Se possível eu agradeço.

  2. Eu pela fé me escrevo para emprego de jornalista posso compor a letra de música gosto de cantar música Internacional canto também sou formado na igreja tenho dom de reporte ou de bispo dependo no movento do milagre financeiro por exemplo me da um título eu escrevo a redação da reportagem em minutos sou repórter intelectual conselheiro e sacerdote.

  3. Olá MEU nome ana Carolina meu sonhos é uma transformação na vida da minha mãe minha mãe ela tem 49 anos só que aparenta ter mais uns 65 ano minha mãe perdeu o marido faz 1 ano vai fazer 2 mês que perdeu seu filho de 30 anos. Minha mãe tá muito triste tá muito desanimada ela mora comigo eu queria muito que vcs realizar-se o sonho da minha mãe eu agradeçe muito nois mora em Botucatu no bairro muito pobre e nois não tem condições eu e minha mãe estamos desempregada só deus pra ajuda nois. Peço ajuda de vcs …

  4. Boa tarde. Eu sou Rosilda Amorim Benedito De Miranda hoje com 60 anos a 40 anos que vivo a pensar no meu filho que foi dado como morto no hospital Sagrado coração de Maria em João Neiva, mas tenho certeza que meu filho foi trocado foi entregue para outra família, pois para minha família não foi entregue bebê vivo nem morto, e nem deixaram que meu marido fosse fazer o registro de óbito, que fez foi um Senhor que se chama Samuel Farina também de João Neiva na época meu marido não era uma pessoa responsável, deixou que essa família tomasse as providências, segundo ele foi essa família que fez o sepultamento da criança, que se passou pelo meu filho,e eu não quero morrer sem ter uma resposta eu quero e preciso da tua ajuda Geraldo por favor, eu preciso de uma resposta, já fiz e estou fazendo de tudo para saber do meu filho, que fez minha cirurgia foi o Doutor Otávio Abreu Xavier. Que hoje é o prefeito da cidade de João Neiva. Tenho certeza que foi ele que entregou o meu filho para essa família, eu na época era muito nova não tinha a sabedoria que tenho hoje, te peso por favor me dar uma resposta pelo amor de Deus… Que Deus te abençoe

  5. realiza um sonho estou aqui para te pedir uma ajuda sou deficiente Físico e não tenho condições para ter um transporte para mim se deslocar um lugar para moro, com a minha mãe ? reforma da minha casa . Que Deus te abençoes você vai mim ajudar, mãe pedir um ajuda faz um tratamento da coluna
    faz um visite minha casa para conta historia da minha mãe

  6. Oi boa noite meu nome é Alessandro mateus sou de PHO MARANHÃO estou contando minha história pq ñ aguento mais passar pelo oq eu passo hoje ver minha mãe batalhando na vida meu sonho é da uma casa pra ela mas ñ tenho condições de fazer isso ainda mas sei q vcs vão olhar essa história é vão falar cm mg por favor me ajudem.
    Meu número é (98) 985065463

  7. Oi boa TRD moro em Codajás amazonas
    Me ajuda realizar meu sonho com da minha mae pois morreu sem conseguir fazer as quitinet pra cada filho pois deixou sobre minha responsabilidade de fazer mas tou desempregada nao temho condições de realizar esse sonho dela que era deixa uma quitinete para cada um me ajude .

  8. Bom dia geraldo sofro muito pois tou passando por dificuldades n tou passando fome pq deus n deixá meu marido ta desempregado meu sonho é ter uma cs na minha cidade queria que vc fazer na minha fazenda um curral uma logoa na minha fazenda e ter uma ou duas vaca n tenho nd na minha fazenda não tem nem um animal uma piscina pq aqui e muito quente …beijos com deus

  9. Meu sonho é ter minha casa própria moro de favor Tenho duas filhas me dói muito e ver elas dormindo em uma cama de solteiro Eu mais meu marido dormimos em uma cama de casal o quartinho que nós convive fizemos de tudo sala e quarto e o que o durmo mais o meu marido fizemos de quarto cozinha muito aperto é muito triste não temos condições que tem uma casa própria é meu sonho peço a Deus todos os dias que um dia o senhor possa me ajudar aqui quando chove molha tudo muito difícil é muito triste porque elas tem vontade de ter seu quarto próprio trazer as amiguinhas e não ter espaço porque elas duas dormem uma cama de solteiro muito apertado um pouco móveis que eu tenho já acabou porquê quando chove molha tudo e o cupim com meu guarda-roupa velho muito triste fvamos para São Paulo tentar vida mas não deu certo eu gostaria muito que dia senhores pudesse me ajudar a minha minhas filhas e o meu esposo um outro sonho que eu também tenho é ter uma mota que eu tenho vontade de ir num lugar e não posso porque não tenho transporte muito difícil eu moro aqui em Itatiaia município São José Bahia meu apelido se chama Kelly todo mundo me conhece vou deixar meu número para contato que um dia Jesus Cristo toque no coração de vocês e vocês podem me ajudar74 999673829 que Deus me ajude que vocês um dia posso entrar em contato comigo que eu mereço muito e minhas filhas os senhores não sabe o quanto vou aguardar o contato de vocês peço a Deus todos os dias que um dia o senhor realize meu sonho de ter minha casa própria🙏🙏😔😔💔💔😭😭🙌

  10. Boa tarde geraldo espero que deus me abençoe qúando você ler essas pequenas linhas que te escrevo…Geraldo a minha mãe ah mais de 40 anos não tem mais noticia da familia dela…eles ficaram em quebrangulo. Quando ela veio pra São paulo até um tempo ela tinha contato com eles mais a nossa casa pegou fogo e dai se foi todo o contato com eles…Geraldo eu procuro meu avô zeca belo dos santos minha avó maria laurinda da Conceição minha irmã que ficou com meus avos ana lucia dos santos minhas tias maria ilda belo dos santos maria do carmo belo dos.santos meus tios nelson belo dos santos José belo dos santos…Geraldo assisto sempre o seu programa todos final de ano minha mãe sofre muito com saudades deles e gente sofre com ela…ultimamente ela anda muito doente e se você poder me ajudar dando esse presente a minha mãe ti agradeço muito eles ficaram em quebrangulo alagos…ja escrevi pra prefeitura de anadia di paulo jacito mais ninguem me responderam…Geraldo ti peço encarecidamente me ajuda encontrar a familia da minha mãe bjss…Desde já ti agradeço…Deus ti abençoe….

  11. Oi sou fabiana queria pedir pra voce realizar meu sonho tenho 2filhos e morro com meu marido eu morro en afogados da ingazeira na travessa 3 berta celle liberal bairro sobreira 208 telefone87999110412

  12. Boa tarde meu nome e tonny sou de lagoa Danta Rio Grande do Norte lê pesso uma ajuda pra realizar meu sonho de ser cantor minha família batalha pra min ajuda mais as condições e muito pouco se Deus permiti de vc ver essa menssagem minha ajuda por favor

  13. Geraldo mim ajude há 8 anos atrás eu casei com uma pessoa só que quando eu casei com ela eu tinha casa e aí foi convivendo com a pessoa de repente fui obrigado a vender minha casa e acabei perdendo tudo que eu tinha minha casa minha vida vive 8 anos com essa e agora acabou que essa pessoa me deixou e eu estou passando por necessidades e precisaria muito da sua ajuda Geraldo

  14. [email protected] Geraldo 8 Nós casei com uma pessoa e vivi oito anos com ele só que hoje depois de oito anos ele saiu da minha vida e mim deixou sem nada hoje estou passando por alguns problemas com meu filho . peço sua ajuda sou moradora da samambaia sul DF peço para que vc com todo amor que vc tem em seu coração que mim ajude por favor

  15. Boa noite geraldo tudo bem meu nome e francisco tenho tenho 32 anos hoje moro em caruaru per .. Mais sou natural de garanhuns . hoje tenho uma empresa de terraplanagem infelismente as coisas nao vão boa estou passando um crise pesada financeira mais to batalhando pra vencer . te admiro muito pelo oq vc e sua equipe faz com o povo. Te admiro por vc ajuda a quem precisa como por exemplo fabricio que e uma historia de vida linda .. Maria das piabas que deixou saudades.. E lindalva. A mulher simples do sertão.. Eu tambem geraldo vim de familia pobre meu pai trabalhava com meu tio ganhava 70 reais poe semana . Eu desde cedo comecei a trabalhar pra ajuda meu pai. Meu tio comprou uma retroescavadeira bem velhinha e eu mesmo sendo de menor comecei a trabalha com ele. As coisas começaram melhorar mais quando eu tinha 17 anos sofri um acidente a retro escavadeira passou por cima de mim geraldo me socorreram minha uretra apartou fiz uma cirugia as pressas colocaram uma sunda na baxiga pra uretra descançar por ters meses .. Ate ai tudo bem meu tio tava ajudando com tudo que podia. Faltava 1 semana pra volta pra o medico meu tio deu um enfarte furminante morreu do meu lado mesmo com a sonda socorri mais nao teve jeito.. Meu mundo se acabou .. Ai começou a luta sem dinheiro a viuva do meu tio oq deu foi uma caçamba 1113 ano 1972 a meu pai .. Pelas as contas. E eu em cima da cama . voltei pra o medico pra ver se tinha jeito minha situação ele falou que nao tinha jeito que pela fratura tinha qye ficar com sonda direto . fomos em mais 2 urologistas e falaram a mesma coisa .. Imagine eu so com 17 anos e com uma sonda na bexiga e sem esperança .. Mais Deus nao desanpara fui pra recife e encontrei um medico na verdade uma bença de Deus dr marcelo costa lima de quase 80 anos hoje ja e falecido.. Fiz ao todo 12 cirugias. Conseguil emenda minha uretra comecei urinar pelo canal. Eu na minha cabeça sempre com sonho de começar a trabalhar fiquei com incontinencia urinaria urinando sem perceber mesmo assim arrumei um emprego de op de retroescavadeira em uma empresa de recife que prestava serviço pra prefeitura de garanhuns . so triste porq muitas vezes se molhava sem percebe tinha que andar com pano muita vezes passava pra calça e eu tinha que molhar pra desfaçar. Mais pedir forçar a Deus e. Fiz mais uma cirugia e controlou minha incontinencia urinaria .. Ai fui a luta meu objetivo era tirar meu pai desse sofrimento comecei a trabalhar abrir uma empresa tiver muita ajuda aonde prestei serviços e graças a deus montei minha empresa e todos operadores que trabalha comigo aprederam aq. Faço questao de encinar a eles oq aprendi .peço a Deus que eu atravesse essa crize pra poder continua fazendo pessoas carentes em proficionais com profiçao.. Estou devendo muito meio deprecivo nem quando sofri o acidente me abati tanto quanto agora porq tem 18 pais dee familia que ta com salario atrasado a 2 meses e com a esperança em mim .. Todos confiantes que vai melhorar .. Geraldo sou seu fã .vc e um homem de Deus tenho um sonho de te dar um abraço um dia .. Fique com Deus ..

  16. Oi Geraldo me chamo Lidiane de Sousa mora em Vargem Grande -Maranhão no bairro São Miguel. Rua Antonio Cardoso. Escrevo para pedir a sua ajuda, e conto com vc pra me ajudar. Que meu sonho é ter uma prótese, uma por que eu perdi uma perna, e necessito de uma para mim. Me ajuda por favor. Eu tenho 3 filhos. E não tenho condição de comprar uma.

  17. Sabrina minha historia comocou as 14 anos atrás quando tinha 14 anos conheci o amor da minha vida meu primeiro beijo ,não imaginaria que o destino poderia nos unir … Então mais o detalhe dessa história e que eu não gostava dele ele me Deus uma coleção de bombom de dia dos namorados (nois não éramos namorados e nem ficava ) minha mãe chamou dizendo quais são as suas intenções com a minha filha ,ele disse as mais boas possivel.. começamos a namorar eu com 14 e ele com 22 e menina de tudo não queria saber de namorar eu queria era mesmo e brincar na rua , passou se 1 mês e o nosso relacionamento não deu muito certo ele queria beber farriar , e eu muito inocente queria era brincar kkķkkk eu não liguei muito pois não gostava dele era só uma atração tempos se passaram ele seguiu a vida dele, antes disso tentamos Voltar, mais não dava certo …. um belo dia na escola uma colega passou de falar comigo e eu não sabia o pq então perguntei a minha amiga shirlaine o pq a fulana tinha parado de falar comigo, ela disse vou ter contar ela estar namorando com o Fabinho, eu cai na risada kkķkkk disse e isso tô nem aí não gosto dele kkkk. Resolvi continuar curtindo minha vida tempos se passaram …. E um belo dia uns colegas em comuns da gente ia fazer uma viagem para praia no dia do meu aniversário de 22 anos , eu resolvi ir , e claro e tbm estava indo ,só que no caminha da viagem eu comecei a olhar ele com outros olhos estava me apaixonando , chegando na praia tentei me aproximar mais ele já estava ficando com outra…. voltamos da pra e por ironia do destino ele resolve me procurar então não resistir voltei a ficar com ele …. Mais não durou muito tempo pois a mulher que ele estava na praia resolver nos atormentar , então ele resolvem ficar com ela …. ficávamos nesse vai e vem ele com todas e eu sofrendo de amor , ele saia na sexta só aparecia segunda feira …. beijava mulheres na minha frente e depois vinha até mim dizendo que me amava ….ele chegou a terminar o namoro comigo para ir em uma festa de uma ex cunhada no Paraná então ele iria só pra ficar 3 dias ele acabou ficando 8 meses sofria de mais ,ele me ligava dizendo que me amava mais que queria curtia a vida que se fosse de Deus pra gente ficar junto nois um dia iríamos ficar juntos …. sofri de mais comecei até beber para ficar pertos dos amigos dele para saber notícias dele , e ele nem aí pra mim ….um belo de um dia a mãe dele minha sogra me chama para ficar com ela em sua casa eu aceitei passar uns dias lá e ele no Paraná, ele ficou sabendo que eu estava lá, e resolvem falar comigo fica aí com a minha mãe me espera voltar pra nois ficarmos juntos foram 3 meses nessa dele vir pra São Paulo, um dia me ligava dizendo que me amava , no outro dia dizia que estava noivo … em fim ele veio para dão Paulo então eu disse vamos morar juntos ele aceitou ….enrolou até para vir na casa dos meus pais buscar minhas coisas , fomos morar na casa dos pais dele aonde morava o pai a mãe o irmão a mulher do irmão 2 filhos e a irmã e o cunhado e 2 filhos que estavam com nois todos os dias …. Então os dois desempregados eu estava recebendo a última parcela do seguro desemprego , mais minha mãe nunca me deixou desamparada sempre me levava kit higiene e misturas para nós ajudar …. conseguir um emprego de cozinheiro em uma ONG eu trabalhava e ele rua e farra … Não demorou muito ele conseguiu um emprego de dormi fora de casa só vir na sexta… quando chegava o final de semana o terror começava ele chegava de vez ir ficar comigo me deixava em.casa pra ir pro bar … tbm não durou muito certo dia ele chega de madrugada dizendo que tinha me traído…. aquele dia o mundo desabou sobre minha cabeça chorei o resto da madrugada inteira,liguei para meus familiares pedindo para vir me.buscar que nosso (casamento tinha acabado )ele foi trabalhar na segunda e eu continuei a chorar, peguei minhas coisas e fui embora com minha mãe e minha irmã, ali começou um dos anos mais tristes da minha vida ….. Eu só queria chorar chorar chorar chorar …. e pensa que ele tava mal Sabrina ? Ele tava era muito bem.curtindo a vida pois eu do outro lado da cidade não levantava nem da cama pra comer minha irmãzinha que levava comida pra mim na cama …. passou se alguns meses e eu sempre recebendo notícias que ele tava curtindo a vida tocando samba e namorando várias mulheres …. ele tinha me dito que só ia me da valor se me visse com outra pessoa , eu comecei a pensar seriamente nisso então resolvi sai daquela cama e comecei a fazer uns bicos, conheci pessoas que me levaram até o estádio do palmeiras então já estava me reerguendo , aí o destino colocou um rapaz em.meu caminho quando decidi ficar com ele ….. ahhh Sabrina me viram ficando com esse rapaz e chegou ao ouvido dele , no dia seguinte a tia dele tinha vindo na minha rua , tinha falado com ela que amava ele mais que iria segue minha vida , que ele não queria nada comigo …. Sabrinaaa se eu soube se tinha feito antes , ele me ligou dizendo se era verdade que estava ficando com outra pessoa… (mas tudo nessa vida tem seu tempo o tempo de Deus)ele trabalhava e própos um encontro aonde ele estava dormindo (no serviço) então ali resolvemos a ficar alguns dias , eu ia e voltava pelo menos 2 vezes na semana tinha dias que que o gás tinha acabado e eu levava comida pra ele … a lei começou algo diferente….Mais da de me assumir, estava perto do meu aniversário eu ia fazer um churrasquinho então ele me deu 50 reais para compra um presente pra mim é 50 para comprar algumas bebidas… Então falou vou chegar domingo de manhã eu com esperança disse tudo bem . Domigo chegou quase tudo pronto para meu aniversário e nada dele chegar , meu coração já estava dizendo que eu tinha sido enganada mais uma vez ,meus pais sempre gostou dele,(minha rua e só de parentes dele )meu falava milena liga pro fabinho pra ve se ele vem , Eu falava comigo não vou liga não vou ligar , então ele me manda uma foto no ônibus dizendo que estava vindo ,ali meu coração encheu de amor … O aniversário correu tudo bem detalhe Sabrina ele veio com uma camiseta que eu tinha dado a ele de dia dos namorados e eu tinha comprado uma camiseta nova pra ele , ele tirou aquela e colocou a nova que eu tinha dado a ele … ahhh ta pensando que acabou kkkk não águas ainda iam rolar , ele começou a vir os final de semana para casa dos meus pais , então resolvi precionalo então como vai ser ele disse vamos namorar …. Eu disse não eu tenho vergonha de dizer que estou namorando com meu (marido)Então propus alugamos uma casa e moramos juntos pra ve se ia da certo so nois dois vida nova ….. sabrina ele inrolou dizendo como vamos alugar uma casa eu nao trablahava so fazia bicos entao eu disse vc quer eu arrumo o depoisito da casa , ele meio incerto aceitou…. Minha mãe arrumou o depósito então alugamos uma casa …. sabrina ali começava a dificuldade a prova do amor fomos morar juntos não tínhamos nada a roupa do corpo , minha mãe doou algumas panelas um fogão de 2 bocas quer dizer 1 boca , pq a outra não saia fogo saia ferrugem , doou o colchão da box dela , conseguimos comprar uma geladeira de uma vizinha fiado , e fomos com a cara e a coragem ali alguns amigos foram nos ajudando com um guardaropinha de solteiro , euma TV de 14 polegadas e assim fomos caminhando…. um certo dia minha mãe meu pai minhas irmãs e meu cunhados foram almoçar em casa , a comida tinha que começar 12;00 Pra ficar pronto as 16:00 horas da tarde kkkkk Minha mãe levanta do colchão e fala vou embora eu falo calma mãe tá cedo , então pedir ao meu marido que fosse abrir o portão pra ela ….. passaram se uns 5 minutos e nada do meu marido voltar …. Então fui ver o que tinha acontecido Sabrina foi uns dos momentos mais apavorante da minha vida kkķkkk sai no portão e vejo minha mãe me chamando pique chaves kkk Milena corre corre , eu aí meu Deus meu marido morreu Lelê caiu no buraco (porque ele tinha tomados umas cervejas ) ali já travei as pernas não ia pra frente e nem pra trás, comei a gritar minha irmã e meu cunhado sem saber o que estava acontecendo kkkkk dize do pega o carro o Fabinho caiu kkķkkk mais não era nada disso …. sabrina lá minha mãe e meu marido do Mato com um fogão de 6 bocas que alguém tinha jogado fora ,sabrina foi a maior felicidade não estava triste pq meu fogão veio do lixo estava muito feliz pq recebi como presente de Deus… ali fomos comprando uma cama de vagar e uma TV… Então minha mãe propôs eu ir morar na casa dela , que o dinheiro do aluguel poderíamos construir 2 cômodos em cima da casa dela …. sabrina fui morar no quarto da minha mãe com um banheiro ,ela sugeriu que cozinhasemos juntos eu disse não mãe eu me viro aki ….com a graça de Deus passamos 1 ano lá e conseguimos construir nossa casinha foi trabalho de formiguinha mais quando Deus está a frente tudo da certo , então nos mudamos e passamos mais 1 anos ele era outra pessoa completamente diferente daquele moleque do passado era um homem de verdade , só ele trabalhando e assumindo a casa , então decidimos nos casar ,mais não tínhamos condições de pagar pq ele só recebia um salário mínimo casamos com atestado de pobreza não foi uma vergonha, mais ficamos constrangido, não tínhamos dinheiro pra comprar uma aliança de ouro minha mãe nós deu uma aliança de moeda antiga de presente, jantamos o que tínhamos e fizemso um almoço para os amigos mais chegados e os parentes em.casa mesmo … Mais Sabrina eu gostaria de casar no religioso e nosso sonho receber a bênção divina do senhor peço a sua ajuda para realizar e esse nosso sonho , e mostrar para o Brasil que o amor sempre vence não importa o tempo que passar que se for seu ele vai voltar , e que tudo acontece no tempo de Deus…. Beijus Sabrina fica com Deus

  18. Olá Geraldo Luiz!
    Sou Hellem silva, de apenas 14 anos de idade.
    Quero descrever os meus dois sonhos.
    O meu primeiro sonho é gravar o meu cd e o segundo é reformar minha casa mais não tenho condições suficientes .
    Mais te perço ajuda.
    Moro em Amarante Maranhão.
    Meu wtassap é 984272714.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *